EJA 2017/1

Ainda é possível se inscrever para cursos de EJA do Câmpus Anápolis

O Centro de Seleção do IFG lançou novo comunicado de disponibilidade de vagas para os cursos de Secretaria Escolar e Transporte de Cargas, na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Anápolis. Estão disponíveis nove vagas para Secretaria Escolar e uma para Transporte de Cargas. Interessados devem procurar o Câmpus no período de 14 a 24 de fevereiro, das 17 às 20h, de segunda a sexta-feira.

Ambos os cursos são técnicos integrados de nível médio. Isso quer dizer que o aluno, ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio, faz também um curso técnico, que o habilita a entrar no mercado de trabalho. Os cursos são totalmente gratuitos, com aulas noturnas e para se inscrever o candidato deve ter concluído o 9º ano do ensino fundamental.

Os interessados deverão procurar o Câmpus nos dias e horários citados, munidos de:

a)      Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico escolar e Certificado de Conclusão;

b)      Certidão de nascimento ou casamento;

c)       Carteira de Identidade;

d)      CPF;

e)      Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;

f)       Comprovante de endereço com CEP;

g)      Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

h)      Comprovante de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis